Coater - Notícia
Logo - Coater

Notícia




Santa Casa realiza mais um Brechó Chic em Paraguaçu

05/07/2016

No próximo final de semana, nos dias 07, 08 e 09 de julho, (quinta, sexta e sábado) acontece o 2º Brechó Chic, uma realização do Clube “Amigas da Santa Casa” em prol do Hospital de Paraguaçu Paulista, com o apoio da Prefeitura Municipal que cedeu o espaço para a realização. A primeira edição ocorreu em novembro do ano passado e angariou quase R$ 20 mil para a entidade, por isso a necessidade de realizar a segunda etapa, até mesmo por conta do grande número de arrecadações que ainda ficaram estocadas na instituição.

Preparado pelo Clube “Amigas da Santa Casa”, o evento acontecerá no Palace Hotel, mais uma vez gentilmente cedido pela Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, nos seguintes horários de atendimento: 07 de julho (quinta-feira) das 18h às 21h, 08 de julho (sexta-feira) das 9h às 18h e 09 de julho (sábado - feriado) das 9h às 12h.

No “2º Brechó Chic” você encontrará roupas em geral, calçados, vestidos de festa, ternos e vários acessórios. Todas as peças em excelente estado de conservação, que poderão ser pagas em até 3 parcelas no cartão de crédito.