Coater - Notícia
Logo - Coater

Notícia




Reunião em Araçoiaba sobre Segurança do Trabalho

21/02/2017

Na ultima sexta feira dia 17 de fevereiro em Araçoiaba da Serra- SP
Com a presença do Presidente da COATER, Hiroshi Kakinohana e do técnico em Segurança do Trabalho - Cosme, aconteceu a reunião de planejamento das atividades do contrato em Agroecologia 2017/2018. A equipe é formada pelos engenheiros agrônomos (analistas em agroecologia) - Luzia e Raimundo e pelos técnicos em agroecologia: Cláudio (engenheiro agrônomo); veterinária - Aline, assistente social - Priscila, técnica de desenvolvimento agrário/ administrativo- Viviane e o Gerente de Projetos, Luis Carlos Tezoto.
No período da manhã, o presidente apresentou o manual do Cooperado, apresentação do Conselho Administrativo e Fiscal, discorreu sobre os direitos e deveres do cooperado, remuneração, Estatuto e Regimento Interno e respondeu as dúvidas dos novos cooperados.
O técnico em Segurança Cosme, orientou sobre o uso adequado do EPI (Equipamentos de Proteção Individual ), uso adequado de máquinas, equipamentos e veículos e uniformes ( camiseta, calçados de segurança, boné).
No período da tarde, o Gerente de Projetos, Luis Carlos Tezoto coordenou os trabalhos de elaboração do plano de atividades e metas para 2017/2018.
O Presidente da COATER desejou sucesso à equipe que iniciará os trabalhos de campo no próximo dia 1 de março.