Coater - Notícia
Logo - Coater

Notícia




SISTEMA OCESP HOMENAGEIA COATER POR 25 ANOS DE HISTÓRIA

27/02/2024

Na última quinta-feira, 22 de fevereiro, o superintendente executivo corporativo do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Júnior, prestou homenagem aos 25 anos da Coater, em Paraguaçu Paulista. A placa comemorativa foi recebida pelo diretor-superintendente da cooperativa, Hiroshi Kakinohana, com participação dos consultores técnicos do Sescoop/SP, Ayries Lopes e Karina Órfão.

 

“Foi gratificante prestar essa homanegem aos 25 anos de uma cooperativa referência no agronegócio, parceira do Sistema Ocesp e pela oportunidade de abordar com a cooperativa – que já possui parcerias com a Coopermota – estratégias de ampliação em Intercooperação com outras cooperativas da região e de detalhar novos projetos do Sistema relevantes para a Coater”.

 

Hiroshi Kakinohana destacou a “honra” de receber a homenagem do Sistema Ocesp e o que esse marco representa na trajetória da Coater. “Foi um sonho no início com 20 cooperados, que ao longo do tempo foi se multiplicando e sendo reconhecido no estado de São Paulo pela prestação de serviços em agricultura familiar e por oferecer qualidade e agregação de valor a parte do alimento que chega à família brasileira. Em nome da cooperativa, agradecemos à diretoria da Ocesp por essa grande honra nesses 25 anos de vida”.

Fonte: https://www.sistemaocesp.coop.br/?a=noticias&c=11027