Coater - Notícia
Logo - Coater

Notícia




Circuito Sescoop/SP de Cultura leva teatro a Paraguaçu Paulista

29/09/2016

O município vai receber apresentação única do espetáculo Clake. A iniciativa tem parceria das cooperativas Coater, Coopermota, Sicoob Credimota e Unimed Assis

No próximo dia 11 de outubro, o Circuito Sescoop/SP de Cultura chega à cidade de Paraguaçu Paulista, onde apresentará a peça “Clake”. A ação conta com a parceria das cooperativas Coater, Coopermota, Sicoob Credimota e Unimed Assis.

A parceria entre SESCOOP/SP e as cooperativas locais, a partir da qual são levados eventos culturais à cidade, já está na sua 4º edição. Segundo a analista do Núcleo de Cultura do Sescoop/SP, Silvia Rodrigues, um dos diferenciais que mais chamam a atenção nas apresentações que acontecem na cidade se deve ao fato de os espetáculos acontecerem em um espaço aberto, tornando ainda mais amplo e democrático o acesso do público local à arte teatral.

“Desde 2014,  as cooperativas parceiras levam para a comunidade o que há de melhor em teatro de rua, sempre com boa adesão de público. Já passaram pela cidade o Grupo La Mínima, Pia Fraus, e agora é a vez do Circo Amarillo, que tem no elenco os argentinos Marcelo Lujan e Pablo Nordio”, explica.

O espetáculo

“Clake” é um espetáculo cômico que acentua o trabalho da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio como palhaços excêntricos musicais. Sequências de gags clássicas são combinadas com a linguagem contemporânea da dupla e resultam num espetáculo de palhaçaria cômica física e musical. Uma interessante experiência de sonoridade e circo que diverte o público de todas as idades.

Serviço:

Circuito Sescoop/SP de Cultura –  Paraguaçu Paulista

Peça: Clake

Local: Praça Isidoro Batista

Endereço: Calçadão da Matriz - Paraguaçu Paulista

Data: 11/10

Horário: 20h

Realização: Sescoop/SP em parceria com as cooperativas Coater, Coopermota, Sicoob Credimota e Unimed Assis