Coater - Notícia
Logo - Coater

Notícia




Coater Consultoria Ambiental é especializada em Outorga

04/05/2017

Especializada em gestão de recursos hídricos, a Coater disponibiliza soluções para obtenção de outorga. Atuamos com a regularização de outorga de poço junto a DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica.

Trabalhamos com o objetivo de atender todas as necessidades dos clientes que desejam adquirir a regularização ou renovação de outorga de poço. Oferecemos serviços para obtenção de outorga de poço para clientes dos mais variados portes e segmentos.

A Coater Consultoria Ambiental atua com serviços de regularização e renovação de outorga de poço em todo o Estado de São Paulo. Realizamos o teste de vazão que é uma norma solicita pelo DAEE para regularização ou renovação de outorga de poço.

Segundo o Engenheiro Ambiental da Coater João Gabriel Bertoli “a renovação da outorga de poço normalmente deve ser realizada a cada cinco anos, podendo sofrer variação dependendo da localização, e condições de utilização do recurso hídrico. Proporcionamos maior economia e segurança aos clientes ”. Afirma o engenheiro.

A Coater conta com um profissional altamente capacitado para obtenção de outorga.

A vantagem da outorga é a regularização do poço que é solicitada em linhas de crédito bancárias e financiamentos rurais.

Fale com o João Gabriel Bertoli pelo telefone 18 3361 6530 para solicitar os serviços para regularização ou renovação de outorga de poço.