Coater - Notícia
Logo - Coater

Notícia




Para melhor atendimento Coater muda de endereço

12/06/2017

Consolidando o crescimento da cooperativa, a Coater – Cooperativa de trabalho de Assessoria Técnica e Extensão Rural, está de casa nova. A sede administrativa da unidade da Coater de Paraguaçu Paulista agora está situada na Rua Nilo Peçanha, nº 469, centro.

A mudança de prédio se fez necessário para melhoria do atendimento aos cooperados, produtores rurais e a comunidade em geral. 

A Coater iniciou os trabalhos em 12 de fevereiro de 1999. Agora, acompanhando o desenvolvimento do município de Paraguaçu, o crescente número de cooperados e todas as pessoas que, de alguma maneira, utilizam os serviços da Coater, a cooperativa optou pela mudança de um novo espaço, considerando que o antigo prédio já não comportava alterações estruturais.

Segundo o presidente da Coater, Hiroshi kakinohana, a cooperativa atua em todo território nacional e Mercosul, oferecendo prestação de serviço, em qualquer atividade de trabalho na cadeia produtiva do agronegócio, objetivando maior flexibilização do mercado de trabalho, com redução de custos, qualidade profissional e rapidez de informação.

Além de Paraguaçu Paulista, a Coater também possui sede em Andradina e Araçoiaba da Serra.