Coater - Notícia
Logo - Coater

Notícia




Outubro ROSA conscientiza mulheres para prevenção do câncer de mama

03/10/2017

Outubro ROSA conscientiza mulheres para prevenção do câncer de mama 


A Coater esta sempre engajado em campanhas sociais pois julgamos que cada um tem um papel na sociedade e deve fazer o que for possível para ajudar, e por isso apoiamos 100% a causa do outubro Rosa, disse o presidente da Cooperativa Hiroshi kakinohana.
O mês de outubro é dedicado exclusivamente a prevenção do câncer de mama. Conhecido por "Outubro Rosa", neste mês todas as mulheres entre 40 a 69 anos de idade são estimuladas a fazer o exame mamográfico. Se você não está nessa faixa etária, informe suas amigas, familiares e conhecidos para conscientizar essa prática simples e que salva milhares de vidas!
O movimento Outubro Rosa foi criado justamente para desmistificar o exame de toque e alertar as mulheres sobre a doença. A idéia é convocar a sociedade para quebrar o preconceito e encorajar as mulheres a cuidarem de sua saúde. Que tal aderir à esta causa e exercer o seu papel social?
Nós, da Coater, visamos sempre o bem estar das pessoas e queremos fazer parte de uma mudança necessária disse o presidente Hiroshi Kakinohana.