Coater - Notícia
Logo - Coater

Notícia




Semana acadêmica de Agronomia discute Código Florestal

19/10/2017

A 20ª Semana de Engenharia Agronômica teve início nesta semana nas Faculdades Gammon e nossos Consultores do setor de Meio Ambiente  Engenheiro Ambiental João Gabriel Bertoli e Biólogo Vinicius Baldecerra estiveram presentes ministrando o mini –curso “Atribuições do Engenheiro Agrônomo sobre as perspectivas do código florestal”.  

“ Existe muitas sugestões para este código, mas pouco esta sendo considerado sobre o conhecimento técnico cientifico agronômico” defendeu  João Gabriel que compartilhou com os demais a razão das polemicas que envolvem a alteração do Código e porque foram propostas.

Neste sentido, o Engenheiro frisou aos acadêmicos sobre as responsabilidades da profissão e a necessidade da classe estar, cada vez mais, unida para ser ouvida no cenário político e social.

O Biologo Vinicius Baldecerra, avaliou de forma positiva a realização da Semana Acadêmica com a participação dos alunos e da organização”, finaliza.

A Coater agradece o convite da Fundação Gammon.Reiterando a nossa confiança no trabalho da Fundação, lembramos que  muitos alunos, prestigiaram o mini curso, uma prova de que a união de bons propósitos sempre dará bons resultados. Colocamo-nos a disposição para futuras atividades com a Entidade.

Durante a semana de Agronomia o evento contará ainda com uma praça de alimentação com vendas de pasteis, espetinhos, salgados, refrigerantes, doces etc. A praça de alimentação estará representada por comerciantes e da APAE Paraguaçu Paulista, que são apoiadores do 50° Dia de Campo