Coater - Notícia
Logo - Coater

Notícia



Mensagem de de Natal

17/12/2018

A Diretoria vem através desta agradecer a equipe, os lideres, coordenadores, gestores e colaboradores dos contratos pela compreensão, pela força e vontade de seguir em frente mesmo diante de tantas dificuldades.

Falar do ano de 2018 é o mesmo que navegar em águas turbulentas. No entanto, nós inspiramos confiança e fé que chegaremos ao nosso objetivo.

Portanto, aproveito essa oportunidade para deixar uma mensagem a todos os cooperados e colaboradores.

Prezados cooperados e colaboradores,

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha. O ano de 2018 foi um ano difícil para todos, é inegável. Momento histórico marcado por tensões, pela instabilidade na política, na economia e na sociedade. Não foi diferente com a nossa Cooperativa, pois impactou financeiramente ao longo do período, onde nos impediu firmar todos os compromissos com parceiros e principalmente investir no crescimento, desejos e benefícios de cada cooperado.

Ao fazer um balanço sobressaímos por ter mantido os nossos valores, um ano de muitas lutas e com a força da união de todos, superamos nossas metas de atividades, prestando serviço com qualidade, espírito de colaboração e respeito. Mantivemos fiéis aos nossos princípios, porém no meio do caminho o nosso maior contrato foi paralisado por falta de orçamento, frustrando todo o nosso orçamento traçado no início do ano, necessitando um esforço redobrado para que todos os nossos compromissos sejam alcançados até o findar do ano.

Uma coisa é certa, buscamos a cada instante elevar o nome da nossa Cooperativa, e por isso, inspiramos confiança em continuar trabalhando firme e que sejam superados as desavenças e os rancores, pois precisamos estar sintonizados nesse novo momento e a partir do início do ano que vem será um dos mais desafiadores nessa caminhada rumo a novas conquistas.

                  Apesar de tudo isso, o ano de 2019 será marcante e um momento muito especial para todos nós da Coater, pois no dia 12 de fevereiro estaremos completando 20 anos de vida.

Nada foi fácil chegar até aqui, pois apesar de sermos uma sociedade de pessoas, sempre vigorando a busca pelo crescimento conjunto e o respeito, não estamos blindados de problemas. È sabido que em toda organização existem uma minoria de pessoas que reclamam sempre apontando as falhas, contaminando os mais inocentes e desinformados sobre atuação cooperativista.

 O sucesso que alcançamos nesse período é fruto daqueles que trabalham em equipe, encontram soluções e compartilham conosco a sua sabedoria, que sonham nossos sonhos e nos ajudam a realizá-lo, pela dedicação e empenho, para o bem da nossa cooperativa.

Hoje, ao ver o quanto crescemos, apenas podemos dizer obrigado por ter dado o seu melhor e feito a diferença em cada conquista, sabendo que é impossível atravessar todo esse tempo:

Sem que um trabalho saia mal feito;

Sem que a gente se engane no trabalho;

Sem que a gente engane numa tomada de decisão;

Sem que um colega de trabalho cause decepção;

Sem que uns nos abandone;

Sem que a gente não tenha se desentendido;

Sem que não tenha pensado em desistir;

Sem que não tenha pelo menos derramado uma gota de lágrima, pelas aflições, pelas dificuldades, dúvidas, medo e incertezas. Como podemos perceber, existem muitos pontos a serem melhoradas e seremos ainda mais fortes quando aceita a realidade e tem orgulho de vivê-la.

Por tudo isso, agradecemos a todos os departamentos de projetos, a administração, os conselheiros, equipe técnica, coordenadores, líderes, gestores e colaboradores, por trazer a sua atitude positiva para o trabalho todos os dias, pois os projetos se tornam mais fáceis de serem executadas, as mudanças se tornam mais simples de programar e implementar e os problemas se tornam grandes oportunidade de aprendizado e evolução.

O único presente de ano novo que quero deixar a vocês é manter aceso o sentimento de amor a vida, de crescer com superação, se valorizar e saber dar valor, crescer abrindo caminho, assimilar experiência e semear raízes, impor metas e cumprir com o trabalho

Finalizo que juntos temos uma capacidade enorme de escolher novos rumos, confiantes que o futuro se constrói com união, com idéias e acima de tudo despertar em cada cooperado, a emoção de viver, de sonhar, de acreditar e fazê-la sempre melhor. Que a semente da paz e do bem sejam lançados no terreno dos nossos corações e os muros do atraso e da discórdia sejam substituídos pela ponte da solidariedade e assim todos sairão ganhando e talvez tenhamos muito mais a comemorar no final de mais uma etapa.

Nós da Diretoria desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Atenciosamente

Hiroshi Kakinohana

Diretor - Executivo